A PMDF detém suspeito por posse irregular de arma de fogo - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A PMDF detém suspeito por posse irregular de arma de fogo

  Escrito por  Rosângela Cergílio   |   Criado: Sábado, 28 de Novembro de 2020, 08h24  |   Última atualização em Sábado, 28 de Novembro de 2...

 Escrito por Rosângela Cergílio | Criado: Sábado, 28 de Novembro de 2020, 08h24 | Última atualização em Sábado, 28 de Novembro de 2020, 08h24 | Acessos: 92


Policiais militares do 15º BPM deteve suspeito por posse ilegal de arma de fogo, por volta das 06h25 de quinta-feira(26).

Foi recebida uma denúncia via WhatsApdo 15º Batalhão que dois suspeitos haviam realizado disparos de arma de fogo na Santa Luzia, e que um deles estava de camiseta azul e com uma bicicleta prata. De posse dessas informações os policiais intensificaram o patrulhamento na região e localizaram o suspeito.

Ele informou aos policiais que o seu parceiro foi o autor dos disparos e que guardou a arma em sua casa e disse que conduziria a equipe até a localidade. Na residência, situada na Qd 29 de Santa Luzia, os policiais apreenderam um revólver Taurus Cal. 38 com 2 munições deflagradas e 1 intacta. O indivíduo foi conduzido a 1ª DP para providências e medidas cabíveis. Não foi necessário o uso de algemas na condução até a delegacia.

Nenhum comentário