Morre, aos 73 anos, a cantora Vanusa, após internações - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Morre, aos 73 anos, a cantora Vanusa, após internações

  Morrei essa madrugada de hoje, aos 73 anos, a cantora Vanusa, que fez muito sucesso na época da jovem guarda Em setembro e outubro deste a...

 


Morrei essa madrugada de hoje, aos 73 anos, a cantora Vanusa, que fez muito sucesso na época da jovem guarda
Em setembro e outubro deste ano, Vanusa foi internada no hospital para tratar uma grave pneumonia.

Morreu, na manhã deste domingo (8/11) a cantora Vanusa. Ela estava em uma casa de repouso em Santos, no litoral de São Paulo. As informações são do G1.

A causa da morte de Vanusa teria sido insuficiência respiratória.

Em setembro e outubro deste ano, Vanusa esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, por causa de um quadro grave de pneumonia.

Vanusa e Rafael Reprodução
VanusaDivulgação
Um pouco sobre Vanusa
Vanusa Santos Flores nasceu em 22 de setembro de 1947, em Cruzeiro (SP), mas foi criada em Uberaba (MG).

Com mais de 20 discos lançados ao longo da carreira, a cantora e compositora era mais identificada com a canção popular do que com a MPB.

Aos 16 anos, cantava com o grupo Golden Lions. Em 1966, fez sucesso com a canção Pra Nunnca Mais Chorar e passou a se apresentar na TV Excelsior. Também participou programa humorístico Adoráveis Trapalhões, com Renato Aragão.

Em 1972, casou-se com Antônio Marcos. O cantor participou diretamente da carreira de Vanusa com outras músicas, como Coração Americano, escrita com Fagner.

Vanusa deixa três filhos: Aretha e Amanda Marcos, frutos do relacionamento com Antônio Marcos, e Rafael, filho do diretor Augusto Vannucci. 

De acordo com a informação a cantora morrei em decorrência de insuficiência respiratória, essa foi a causa da morte de Vanusa. Por Carlindo Medeiros Jornalista

Nenhum comentário