Nova pesquisa mostra Diego em primeiro com 62,9% em Luziânia. Edna cai - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Nova pesquisa mostra Diego em primeiro com 62,9% em Luziânia. Edna cai

  Deputado estadual tem mais do que o triplo das intenções de voto da segunda colocada. Candidato a prefeito de Luziânia Diego Sorgatto (Fot...

 


Deputado estadual tem mais do que o triplo das intenções de voto da segunda colocada.



Candidato a prefeito de Luziânia Diego Sorgatto (Foto: Facebook)
Candidato a prefeito de Luziânia Diego Sorgatto (Foto: Facebook)

Se a eleição para a Prefeitura de Luziânia fosse realizada hoje, o deputado estadual Diego Sorgatto (DEM) seria eleito com 62,9% dos votos válidos – quando são desconsiderados os números de indecisos, nulos e brancos. É o que retrata pesquisa estimulada realizada no dia 27 e 28 de outubro pelo instituto Diagnóstico Pesquisas de Comportamento, com margem de erro de 4,7 pontos percentuais para mais ou para menos.

Diego aparece neste levantamento com o triplo da intenção de votos da segunda colocada, professora Edna Aparecida (Podemos), atual vice-prefeita, que tem 19,8%. Edna é vice-prefeita de Cristóvão Tormin (PSD), que recentemente conseguiu voltar ao comando do Executivo a despeito dos processos judiciais a que responde. O deputado estadual Wilde Cambão (PSD) está na terceira posição, com 9,8% dos votos válidos.

Completam as demais posições na pesquisa estimulada – quando são apresentadas ao eleitor cartelas com os nomes dos candidatos – o motorista Alex Meirelles (Patriota), com 3,3%; seguido pelo agenciador de propaganda Duda Lemos (PROS), com 3,1%; e Professor Lukas (PSOL), com 1,1%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número GO – 05212/2020.

Nenhum comentário