O Deputado Célio Silveira é o nome forte para a chapa majoritária em 2022 - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O Deputado Célio Silveira é o nome forte para a chapa majoritária em 2022

  O deputado tem cacife para disputar mandato de senador ou vice-governador de Goiás em 2022 Foto: Renato Antunes. O deputado federal Célio ...

 

O deputado tem cacife para disputar mandato de senador ou vice-governador de Goiás em 2022 Foto: Renato Antunes. O deputado federal Célio ...

 O deputado tem cacife para disputar mandato de senador ou vice-governador de Goiás em 2022


Foto: Renato Antunes.

O deputado federal Célio Silveira (PSDB) é um nome forte para as eleições de 2022. Depois de ajudar a eleger nessas eleições municipais 11 prefeitos, 20 vice-prefeitos e mais de 100 vereadores em todo o estado de Goiás o político ganha musculatura para daqui dois anos.

Célio Silveira é, na opinião de Diego Sorgatto, um dos políticos mais consistentes de Goiás. “Célio, verdadeira força da natureza, tem bases políticas tanto no Entorno de Brasília quanto em várias outras regiões de Goiás. É um deputado atuante, que busca recursos para o desenvolvimento das cidades do Estado. Vá a Valparaíso de Goiás e pergunte ao prefeito Pábio Mossoró (MDB) sobre a ação do deputado no Congresso Nacional. Ele dirá que Valparaíso tem o apoio do deputado para se desenvolver e melhorar a qualidade de vida da população.”

O fato de ter constituído bases político-eleitorais tanto no Entorno de Brasília, sua origem política, quanto em municípios de outras regiões, ampliando suas alianças, tornou Célio Silveira, na avaliação de Diego Sorgatto, um forte postulante a integrar uma chapa majoritária em 2022. “Célio Silveira tanto pode ser candidato a senador quanto a vice-governador. Nós vamos apoiá-lo.”

O Entorno de Brasília passará de um milhão de eleitores nas eleições de 2022, é os moradores da região vão exigir um representante na chapa majoritária de Caiado.

Pábio Mossoró (MDB), prefeito reeleito de Valparaíso, afirma que Célio Silveira é o maior parceiro da cidade no Congresso Nacional. “Nunca o deputado Célio disse não para Valparaíso. Todas as vezes que fomos atrás ele destinou emendas para asfalto, saúde, todas as áreas. Um grande parceiro nosso. Fica aqui minha gratidão. Em 2022 Valparaíso apoia Célio Silveira independente do cargo que disputar”, disse Mossoró.

Célio Silveira poderá ir para o DEM ou um partido da base aliada do governador Caiado (DEM), é e cotado para ser vice de Caiado ou candidato ao senado em 2022.

Nenhum comentário