O homem disparou João do Pão 15024 para vereador de Águas Lindas de Goiás - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O homem disparou João do Pão 15024 para vereador de Águas Lindas de Goiás

  O candidato a vereador  João do Pão (MDB) , de  Águas Lindas de Goiás  está despontando nas intenções de votos para ocupar uma das cadeira...

 

O candidato a vereador João do Pão (MDB), de Águas Lindas de Goiás está despontando nas intenções de votos para ocupar uma das cadeiras na câmara municipal da cidade nas eleições de 15 de novembro de 2020.

João do Pão é conhecido na cidade e nos bairros por usar suas redes sociais e fazer vários vídeos cobrando do atual gestor do município melhorias para os bairros de Águas Lindas de Goiás.

O politico também trabalhou nas lojas do comercio fazendo publicidade tornado um locutor conhecido e na região e na maioria das vezes divulgava os comércios gratuitos nas suas redes sociais o que tornou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais em  Águas Lindas.

Com esse serviço prestado ao longo dos anos no comercia local à maioria dos comerciantes resolveram apoia-lo como candidato a vereador para representar a categoria na câmara municipal de Águas Lindas de Goiás.

João do Pão escolheu o número 15024, o 24 representa o tempo que ele reside em Aguas Lindas de Goiás com muita luta e determinação trabalhando por melhorias.

Rede Sociais 

Com informações do site: https://www.apoliticaeopoder.com.br/

Da redação do Portal de Notícias do Blog do Carlindo Medeiro

Nenhum comentário