OMNI é mais um grande Instituto a tornar-se parceiro do CDDF - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

OMNI é mais um grande Instituto a tornar-se parceiro do CDDF

  Ontem (10/11), o presidente do  Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF , Eugênio Piedade esteve presente ao Palácio do Buriti onde foi a...

 


Ontem (10/11), o presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF – CDDF, Eugênio Piedade esteve presente ao Palácio do Buriti onde foi apresentar ao Secretário de Governo José Humberto como mais um grande parceiro na execução de seus projetos, o Instituto OMNI de Desenvolvimento Social, representado por sua Presidente Elisangela Araújo e a Secretaria executiva Antônia Garcia.

Na reunião, a nova parceria CDDF/OMNI, apresentou ao secretário, novos projetos, ações e soluções benéficas ao governo, que serão muito bem vindas aos seus servidores no ano de 2021.

O Inistituto OMNI de Desenvolvimento Social, tem ampla área de atuação com objetivos fundamentais voltados para o desenvolvimento social, podendo ser financiado com recursos públicos ou privados, para alcançar os fins para que foi criado, obedecendo a padrões éticos rigorosos, cujo objetivo é a geração de valor para a sociedade, por meio da transformação cultural, educacional, valorizando a existência digna e sem distinção entre pessoas.

Seus pilares são: MISSÃO, VISÃO E VALORES.

MISSÃO

Favorecer o desenvolvimento potencial de pessoas que intervém no desenvolvimento sde culturais de paz em instituições públicas ou privadas, intermediando meios educacionais, de saúde, alimentação adequada, habilitação digna como fundamentos basilares para promoção da dignidade humana, sem dignidade humana, sem distinção de qualquer natureza.

VISÃO 

Ser uma organização inovadora e sustentável, reconhecida nacionalmente pela implantação, voltada para o trabalho e promoção da ética em busca de melhorias e soluções de excelência por maio de uma rede de serviços, parceiros e benefícios

VALORES

Valorizamos nossa atuação como agente transformador da sociedade, por meio da promoção da ética, do humanismo, da Responsabilidade social por meio da Transformação Cultural, trazendo para aqueles (as) que atuam junto de nós os conceitos universais da Cultura de Paz, da atuação colaborativa e benefícios coletivos a partir de parcerias.


“Seja muito bem vindo Instituto OMNI, é muito gratificante o CDDF ser procurado e ser proposto uma parceria por um Instituto de tamanha qualidade e competência, o CDDF se torna bem maior caminhando a seu lado, obrigado pela confiança”
, Eugênio Piedade, presidente do CDDF 

Nenhum comentário