Operação Tráfico Zero da 4ª DP prende traficante em Águas Claras - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Operação Tráfico Zero da 4ª DP prende traficante em Águas Claras

  Policiais da 4ª DP deflagraram duas fases da Operação Tráfico Zero neste mês. A fase 1 ocorreu na última sexta-feira (6) e a fase 2, na te...


 Policiais da 4ª DP deflagraram duas fases da Operação Tráfico Zero neste mês. A fase 1 ocorreu na última sexta-feira (6) e a fase 2, na terça-feira (10).

No primeiro dia, foram apreendidas porções de maconha, balança de precisão, pés da planta maconha e uma máquina de cartão. A ação ocorreu na Colônia Agrícola Águas Claras – Guará e contou com o apoio de equipe da Divisão de Operações Especiais – DOE.

WhatsApp Image 2020 11 11 at 12.10.15

Na segunda ação, os policiais prenderam um homem, de 18 anos, traficante atuante na região de Águas Claras e Guará, responsável pela distribuição de drogas na região. Conforme apurado, o autor usava as redes sociais para fazer publicidade da droga a usuários do Guará/DF. Nas postagens mostrava a comercialização de maconha, haxixe e droga conhecida como “dry ice”, além da utilização de armas de fogo.

A prisão do autor ocorreu em residência, na Rua 28 Norte – Águas Claras. Com ele foram apreendidas porções de haxixe e maconha, balança de precisão e R$ 1 mil, em espécie. Após os procedimentos legais, o homem foi recolhido ao cárcere da PCDF.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFagora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário