Traficante é preso após postar barra de maconha em rede social - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Traficante é preso após postar barra de maconha em rede social

  Escrito por  Rosângela Cergílio   |   Criado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 08h11  |   Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2...


 Escrito por Rosângela Cergílio | Criado: Quinta, 12 de Novembro de 2020, 08h11 | Última atualização em Quinta, 12 de Novembro de 2020, 08h24 | Acessos: 58

Policiais militares do BPCães apoiaram aos policiais civis da 26ª DP na prisão de um traficante que ostenta uma barra grande maconha no Facebook por volta das 16h30 desta quinta-feira em Samambaia.

Os Policiais civis acionaram o BPCães para apoiá-los na localizar entorpecentes e armas de fogo na residência de um suspeito de traficar drogas no local, no conjunto 01 da QR 429 de Samambaia. O suspeito era investigado pela PC por estar ostentando uma barra grande de maconha pelo facebook e foi deflagrada uma operação para prendê-lo.

O BPCães utilizou a cadela policial Diana para varredura no lote, encontrou um pedaço da barra de maconha na geladeira da casa dos fundos do lote de sua Genitora, na casa da frente onde o traficante reside, a cadela encontrou uma porção de maconha dentro do fogão. Uma mulher que estava no lote assumiu a propriedade de uma bicicleta que constava como produto de furto.

Foram apreendidos 1,632kg de maconha, uma bicleta e R$ 2.300,00 em espécie. O homem foi detido por tráfico de substância entorpecente e a mulher por receptação culposa. o BPCães auxiliou a polícia civil na condução dos detidos e dos objetos apreendidos para a 26ª de onde foram tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário