Uma Mulher se joga de veículo em movimento após roubo com restrição de liberdade no Lago Sul DF - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Uma Mulher se joga de veículo em movimento após roubo com restrição de liberdade no Lago Sul DF

  A PMDF recuperou um veículo após um roubo com restrição de liberdade, neste sábado, às 16h00 em São Sebastião. Durante o patrulhamento, os...

 

A PMDF recuperou um veículo após um roubo com restrição de liberdade, neste sábado, às 16h00 em São Sebastião.

Durante o patrulhamento, os policiais se depararam com populares relatando que uma mulher tinha acabado de sofrer um roubo com restrição de liberdade por dois homens no estacionamento de um supermercado na QI 23 do Lago Sul.

Contaram ainda, que subtraíram o celular e carro de marca Toyota/Corola e que a ameaçavam de morte com uma faca, mas que ela conseguiu se jogar do veículo em movimento em uma curva.

A equipe informou a ocorrência via rádio e foi intensificado o patrulhamento na região.

Após informação da Inteligência PMDF, de que o veículo possivelmente estaria em São Sebastião, foi saturada a área e localizado o veículo estacionado ao lado de um evento em um campo de futebol.

Com o apoio da Inteligência da PMDF foi feito monitoramento, porém mesmo após o término do evento, nenhuma pessoa se aproximou do veículo.

Diante da situação, a proprietária recuperou seu veículo e seu celular.

O veículo foi conduzido à 10ª DP para perícia e investigação.

Conduziu a ocorrência: GTOP 25 com apoio do Águia 08. Com informações da PMDF

Nenhum comentário