A Reforma de 17ª DP em Taguatinga Norte é entregue - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A Reforma de 17ª DP em Taguatinga Norte é entregue

  Prédio agora tem adequações para acessibilidade e acolhimento a mulheres vítimas de violência Também foi feita a urbanização externa, com ...


 Prédio agora tem adequações para acessibilidade e acolhimento a mulheres vítimas de violência

Também foi feita a urbanização externa, com pavimentação, calçadas e estacionamento | Foto: Divulgação/PCDF

As novas instalações do prédio da 17a DP, em Taguatinga Norte, foram inauguradas na segunda-feira (21) . A cerimônia de entrega das obras contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, e do delegado-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Robson Cândido.

Diversas autoridades de instituições de segurança pública participaram do evento. A delegacia passou por uma grande reforma. A área  construída foi ampliada, atendendo normas de acessibilidade.

O plantão foi readequado para dar mais conforto aos usuários. Novas salas foram construídas, entre elas uma destinada ao acolhimento às mulheres vítimas de violência, garantindo maior privacidade no atendimento.

Também foi realizada a urbanização com pavimentação, calçadas e estacionamento interno. A 17a DP já está adequada ao novo padrão de identidade visual da PCDF.

*Com informações da Polícia Civil do DF

Nenhum comentário