A Secretaria de Saúde (SES) anunciou que Ceilândia terá o reforço de mais 229 profissionais de saúde temporários - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A Secretaria de Saúde (SES) anunciou que Ceilândia terá o reforço de mais 229 profissionais de saúde temporários

  O Hospital de Campanha de Ceilândia vai receber 229 profissionais de saúde temporários para ocupar vagas imediatas na unidade ,  num refor...

 

O Hospital de Campanha de Ceilândia vai receber 229 profissionais de saúde temporários para ocupar vagas imediatas na unidade, num reforço aos atendimentos. De acordo com a subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida, a partir do momento em que forem contratados, os primeiros enfermeiros e técnicos de enfermagem serão direcionados para o hospital de campanha. Com relação aos médicos, até que os temporários sejam selecionados, será feito um remanejamento dos profissionais que já atuam na rede pública, com oferta de plantões por Trabalho em Período Determinado para eles atenderem a demanda na fase inicial de funcionamento do hospital de campanha.

Inscrições e edital

Até lá, entre os dias 7 até 22 deste mês, as inscrições estarão abertas para médicos clínicos se candidatarem no novo Processo Seletivo Simplificado Emergencial aberto pela SES. Ao todo, serão 102 vagas temporárias imediatas, das quais 35 se destinam a cargos no Hospital de Campanha de Ceilândia.

O Edital n° 51 para seleção de profissionais da especialidade clínica médica foi alterado para que as inscrições se estendessem ao longo deste mês. A retificação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quarta-feira  (2). Os interessados podem se  inscrever no site do instituto.

Da redação do site: LEI & POLÍTICA

E-mail: leieapolitica@gmail.com

Nenhum comentário