O distrital Rafael Prudente deverá ser reeleito para a presidência da CLDF nesta terça-feira (15/12) - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O distrital Rafael Prudente deverá ser reeleito para a presidência da CLDF nesta terça-feira (15/12)

    O Deputado Rafael Prudente do (MDB), e atual presidente da Câmara Legislativa do DF, Prudente com certeza será deverá ser reeleito Presi...

  

O Deputado Rafael Prudente do (MDB), e atual presidente da Câmara Legislativa do DF, Prudente com certeza será deverá ser reeleito Presidente da CLDF para 2021 e 2022.

A eleição para a Mesa Diretora da CLDF será conhecida nesta terça-feira através de votação aberta. Em seguida, serão escolhidos os presidentes das 11 comissões permanentes da Casa.

De acordo com as informações dos bastidores o deputado Rafael Prudente (MDB), conta com o apoio de mais de 20 dos 24 deputados distritais da Câmara Legislativa do DF.

Prudente conseguiu articular nos últimos dias o apoio da maioria dos seus pares. Na chapa concorrente apenas os distritais Reginaldo Veras (PDT), Leandro Grass (REDE) e Fábio Félix (Psol), se mantiveram.

Já no Buriti, a vitória de Prudente e Delmasso que são aliados do governador Ibaneis, já é dada como certa.

Essa reeleição deve ser um dos primeiros passo para Prudente vir em 2022 na busca por uma vaga de deputado federal ou até mesmo ao Senado, até porque se comenta que o senador Reguffe deverá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, mas muita coisa ainda pode mudar até lá.

Nenhum comentário