1ª reunião do Comitê Permanente de Acompanhamento da Política de Atendimento ao Cidadão - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

1ª reunião do Comitê Permanente de Acompanhamento da Política de Atendimento ao Cidadão

  Hoje, 28/01, ocorreu a 1ª reunião do Comitê Permanente de Acompanhamento da Política de Atendimento ao Cidadão, com o objetivo de apresent...

 


Hoje, 28/01, ocorreu a 1ª reunião do Comitê Permanente de Acompanhamento da Política de Atendimento ao Cidadão, com o objetivo de apresentar a visão geral do projeto e mostrar a importância da qualidade de atendimento prestado ao cidadão pela PCDF.

A Política de Atendimento ao Cidadão tem como referencial o Planejamento Estratégica Institucional – Programa Avançar, 2º Ciclo (2012-2023). Quatro objetivos se destacam, por estarem direta ou indiretamente relacionados com a qualidade de atendimento prestado: fomentar a redução da criminalidade, elucidar infrações com efetividade, maximizar s satisfação do usuário e fortalecer a imagem institucional.

Importante destacar a inclusão da urbanidade dentre os valores inseridos no Mapa Estratégico da PCDF. Uma das metas e desse projeto é elevar a qualidade do atendimento ao cidadão.

 

Assessoria de Comunicação
#PCDFAgora
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário