A PMDF recupera carro roubado e apreende duas armas na EPIA sul Distrito Federal - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A PMDF recupera carro roubado e apreende duas armas na EPIA sul Distrito Federal

  Os policiais militares do 4º Batalhão apreenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração veicular, na EPIA...

 


Os policiais militares do 4º Batalhão apreenderam três homens por porte ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração veicular, na EPIA sentido norte, altura da PRF, nesta quinta-feira (28), às 19h45.

A equipe da Rádio Patrulha (RP3629) realizava o patrulhamento na área do SOF Sul - Guará, quando receberam a informação do Centro de Inteligência da PMDF, a respeito de um veículo HB20 branco, possivelmente clonado transitando na EPIA SUL.

Os policiais conseguiram visualizar o veículo próximo ao metro, o condutor mudava de faixa constantemente sem sinalizar, o que chamou a atenção dos policiais. Foi realizado então um acompanhamento, sendo que os policiais conseguiram abordar o veículo na altura da PRF.

Na busca pessoal aos três suspeitos que estavam no veículo, nada de ilícito foi encontrado, mas na busca veicular foi encontrado duas armas de fogo, sendo uma pistola PT100, calibre .40, com 14 munições, pertencente a PCGO e um revólver .38 especial, com seis munições. Durante a inspeção veicular foi constatado que o veículo era clonado e que o veículo original havia sido roubado na Asa Sul no mês de novembro de 2020.

Os suspeitos, as armas e o veículo foram encaminhados à 1ª Delegacia para registro, onde também compareceu a dona do veículo para restituição. Ela não tinha seguro e ficou muito feliz e emocionada com a restituição do seu bem. 

Fonte: PMDF

Nenhum comentário