A Saúde convoca 100 médicos do último processo seletivo - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A Saúde convoca 100 médicos do último processo seletivo

  Profissionais vão trabalhar, tão logo assinem o contrato, em quatro hospitais e no Samu Profissionais aprovados nesse processo seletivo de...


 Profissionais vão trabalhar, tão logo assinem o contrato, em quatro hospitais e no Samu

Profissionais aprovados nesse processo seletivo devem se apresentar até o dia 22 | Arte: Divulgação/SES

A Secretaria de Saúde (SES) convocou, nesta sexta-feira (15), 100 médicos da especialidade clínica médica aprovados no último processo seletivo simplificado emergencial realizado em dezembro de 2020. São 26 profissionais para o Samu, 36 para o Hospital de Campanha de Ceilândia (com lotação funcional no HRC), 16 no Hospital Regional da Asa Norte, 14 no Hospital Regional de Planaltina e oito no Hospital Regional de Brazlândia.

Os médicos atuarão na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus Sars-CoV-2. Com as contratações, as escalas das emergências serão reforçadas, o que assegura melhoria o atendimento à população. “É mais um passo que o GDF dá para que a população seja bem-atendida, com segurança e no tempo mais rápido possível, num momento tão grave como esse de pandemia”, destaca o secretário de Saúde, Osnei Okumoto.

Entre os dias 18 e 22, os convocados devem se apresentar no Núcleo de Admissão e Movimentação (Nuam), na sede da SES (701 Norte, Conjunto C, 1º andar, Edifício PO 700). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. O não comparecimento no prazo estipulado para contratação significará a exclusão do aprovado no certame.

A lista com os nomes dos aprovados pode ser consultada nas páginas 40, 41 e 42 do  Diário Oficial do DF.

Acesse a relação dos documentos necessários.

 Com informações da SES

Nenhum comentário