Fred Linhares no Republicanos - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Fred Linhares no Republicanos

  O jornalista Fred Linhares “de olho na política” Os deputados Júlio César e Martins Machado, principais lideranças do Republicanos anuncia...

 

O jornalista Fred Linhares “de olho na política”

Os deputados Júlio César e Martins Machado, principais lideranças do Republicanos anunciaram a filiação do jornalista Fred Linhares.
Com o baixo desempenho de muitos deputados distritais e uma vocação para bons legisladores o Partido Republicanos-DF, parece investir em novos talentos.
O anuncio foi feito pelas redes sociais do Deputado Federal Júlio César, onde escreveu:
“Acompanhando nesta manhã ao lado do deputado distrital @martinsmachadodf a filiação do jornalista Fred Linhares ao Republicanos. Seja muito bem-vindo ao partido que mais cresce no Brasil. Juntos somos mais fortes!”

Fred Linhares, 41 anos, tornou-se notório no Distrito Federal por ser filho de Silvio Linhares (1950-2011), conhecido jornalista policial da capital, proprietário do jornal Na Polícia e Nas Ruas, oriundo do programa de rádio de mesmo nome. O jornal impresso acabou, mas o programa de rádio continuou e passou para o comando de Fred e está em sua terceira emissora (passou pela Atividade FM, foi para a Clube FM – onde passou a ter o mesmo nome de sua versão televisiva e atualmente está na JK, tendo retomado ao título original).

Além de ter herdado parte da fama e do sucesso do pai, Fred foi alçado ao estrelato graças ao policialesco DF Alerta, da TV Brasília, afiliada da RedeTV!. Ele esteve a frente do telejornal entre 2011, quando estreou, até janeiro de 2017, e foi responsável direto pelo declínio do Balanço Geral, conduzido até então por Henrique Chaves. Linhares tornou-se um fenômeno praticamente instantâneo: chegou a alcançar picos de 23 pontos na hora do almoço, algo inimaginável para uma afiliada da RedeTV!.

O Republicanos tem dois distritais, além de Martins Machado (o distrital mais votado nas últimas eleições) o vice-presidente da CLDF Delmasso tem destaque na legenda. 
Outro filiado do Republicanos é o pastor Júlio César que é deputado federal.

Fonte: DF Mobilidade/https://www.apoliticaeopoder.com.br/

Nenhum comentário