O Paulo Fernando Melo, piauiense de coração e agora de direito - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O Paulo Fernando Melo, piauiense de coração e agora de direito

  Título de cidadão piauiense foi concedido pela Assembleia Legislativa do estado do Piauí Oprofessor e advogado Paulo Fernando Melo recebeu...

 



Título de cidadão piauiense foi concedido pela Assembleia Legislativa do estado do Piauí

Oprofessor e advogado Paulo Fernando Melo recebeu, por decreto, em dezembro de 2020, o título de cidadão piauiense.

A iniciativa é do deputado estadual Marden Menezes (PSDB-PI) e a honraria foi concedida pela Assembleia Legislativa do Piauí.

“Me sinto duplamente honrado já que no ano passado havia recebido o título de cidadão piripiriense, terra da minha família materna que são, inclusive, fundadores da cidade, agora sou cidadão piauiense. Fiquei muito lisonjeado com o reconhecimento”, disse Paulo Fernando.

Com entusiasmo, Paulo Fernando detalhou alguns de seus projetos para 2021. Entre eles, a volta a sala de aula, o lançamento de uma biografia do saudoso deputado Enéas Carneiro e os destaques de sua vida política como a volta ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

“Tivemos um 2020 difícil em face a pandemia, mas vislumbramos um 2021 de muito trabalho. Estou em alguns projetos este ano como os relacionados ao movimento pró-vida e pró-família, do qual faço parte a 30 anos. Também estou participando do projeto da biografia do meu ex chefe e saudoso Dr. Enéas Carneiro que será lançada pelo jornalista Renato Veloso ainda este ano”, adiantou.

De volta ao PTB, Paulo Fernando contou seus planos políticos visando as eleições de 2022 pelo Distrito Federal e fez um histórico de sua carreira política.

“O PTB acatou nossa emenda de alteração estatutária e passou a defender a vida desde sua concepção até a sua morte natural. Ou seja, um partido que luta contra o aborto em defesa da família. Estou de volta ao PTB, que tem demonstrado uma nova vertente, um partido conservador, mudando inclusive suas cores para verde e amarelo e mudando seu programa. Sobre a liderança do presidente nacional, Roberto Jefferson estamos trilhando um bom caminho para as eleições de 2022”, pontuou Paulo.

*Histórico nas eleições*

Paulo Fernando lembrou seu retrospecto eleitoral e demonstrou uma notável melhora em seu desempenho nas eleições.

“Em 2010 fui candidato a deputado federal pela primeira vez pelo PTB e obtive 13.750 votos dos eleitores do Distrito Federal. Em 2014 fui novamente candidato dobrando a votação com 27.444 votos pelo PSDB e em 2018 pelo Patriota obtive 31.183 votos ficando na 11ª colocação, entre os mais votados para deputado federal”, concluiu o professor Paulo Fernando.

Fonte: https://radardf.com.br/

Nenhum comentário