Ônibus com 38 passageiros cai em ribanceira no DF; seis ficam feridos - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Ônibus com 38 passageiros cai em ribanceira no DF; seis ficam feridos

  (crédito: CBM-DF) Testemunhas informaram que, ao tentar desviar de um carro, o motorista do coletivo perdeu o controle do veículo e caiu n...

 

(crédito: CBM-DF)

Testemunhas informaram que, ao tentar desviar de um carro, o motorista do coletivo perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira.

Um ônibus da empresa Piracicabana caiu em uma ribanceira, na tarde deste sábado (9/1), na BR-020, sentido Planaltina, em frente ao Condomínio Boa Vista. Seis passageiros se feriram e estão sendo atendidos pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) (veja Fotos). 

Testemunhas informaram que, ao tentar desviar de um carro, o motorista do coletivo perdeu o controle do veículo e caiu na ribanceira. Militares do CBM-DF pediram reforço de mais bombeiros de quartéis próximos da região para prestar atendimento às vítimas. 

Dos 38 ocupantes, seis ficaram feridos e ninguém morreu. Ninguém ficou em estado grave, segundo a corporação. Dos feridos, uma pessoa foi atendida no local e cinco precisaram ser transportadas ao hospital. A reportagem tenta contato com a Piracicabana. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Ônibus cai em ribanceira na BR-020 Foto: CBM-DF

Fonte: CBDF

Nenhum comentário