Página inicialPlantão de PolíciaVÍDEO: mulher usa corpo para proteger criança de tiros durante assalto em lanchonete no DF VÍDEO: mulher usa corpo para proteger criança de tiros durante assalto em lanchonete no DF - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Página inicialPlantão de PolíciaVÍDEO: mulher usa corpo para proteger criança de tiros durante assalto em lanchonete no DF VÍDEO: mulher usa corpo para proteger criança de tiros durante assalto em lanchonete no DF

  Assaltantes entraram em estabelecimento, no Recanto das Emas, na noite de domingo (24). Cliente reagiu e suspeitos dispararam em direção a...

 


Assaltantes entraram em estabelecimento, no Recanto das Emas, na noite de domingo (24). Cliente reagiu e suspeitos dispararam em direção a vítimas, mas ninguém ficou ferido.

Bandidos assaltam hamburgueria, na quadra 805 do Recanto das Emas, no DF
00:00/01:19

Bandidos assaltam hamburgueria, na quadra 805 do Recanto das Emas, no DF

A Polícia Civil investiga um assalto ocorrido em uma hamburgueria na quadra 805 do Recanto das Emas, no Distrito Federal, no último domingo (24). Câmeras de segurança flagraram a ação. As imagens mostram que uma mulher que estava no local usou o corpo para proteger uma criança de tiros disparados por um suspeito (assista acima).

No vídeo, os assaltantes chegam ao local e um deles, armado, aborda um cliente, que reage. Nesse momento, tem início uma confusão. O suspeito com a arma atirou contra os clientes. Depois, o outro levou celulares das vítimas. Ao todo, duas crianças estavam na lanchonete durante a ação.

Mulher protege criança durante assalto em lanchonete, no Recanto das Emas, no DF — Foto: Reprodução

Mulher protege criança durante assalto em lanchonete, no Recanto das Emas, no DF — Foto: Reprodução

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No dia do crime, a Polícia Militar chegou a ser chamada pelas vítimas, mas não houve registro de ocorrência. Segundo o delegado-chefe da 27ª DP , Pablo Aguiar, a Polícia Civil recebeu as imagens e foi atrás do responsável pela lanchonete, que só então registrou o caso.

Em nota, a PM disse que os militares foram ao local, mas as vítimas já tinham saído. Segundo a corporação, policiais patrulharam a região mas não encontraram os criminosos.

A PM afirmou ainda que, algum tempo depois, o dono de um dos celulares roubado encontrou uma equipe da corporação e disse que tinha conseguido rastrear o aparelho.

"Com a ajuda da PM, ele localizou o celular no mato. Os policiais o orientaram a procurar a delegacia para registro. Por essa dinâmica, não se faz necessário o registro da PM na delegacia. A ausência de registro pela PM em nada interfere na investigação da Polícia Civil', continua a nota.

Já o delegado Pablo Aguiar disse que a demora no registro do caso pode atrapalhar as investigações. "Teve um disparo de arma de fogo e o local não foi preservado. A vítima pegou o aparelho, que tinha que ser apresentado na delegacia, até para ver se tem algum vestígio, impressão digital. A delegacia se tivesse conhecimento mais cedo dos fatos, poderia ter auxiliado não só na preservação, como na realização de perícia no local, e em diligências para prender os autores."

O delegado afirma que quem tiver informações sobre o caso pode fazer denúncia pelo número 197 ou no telefone da delegacia, o 3207-8220. Não é preciso se identificar.

VÍDEOS: veja os destaques do G1 em 1 Minuto DF

Nenhum comentário