Santa Maria Destaque: Uma cidade em Desenvolvimento com as ações do GDF e da Deputada Jaqueline Silva (PTB). - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Santa Maria Destaque: Uma cidade em Desenvolvimento com as ações do GDF e da Deputada Jaqueline Silva (PTB).

  A RA de Santa Maria recebeu na manhã desta segunda-feira (25), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha , o secretário de Saúde do ...

 

A RA de Santa Maria recebeu na manhã desta segunda-feira (25), o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha , o secretário de Saúde do DF, Osnei Okumoto e secretários do GDF. 
 A comitiva visitou a fábrica Bthek Biotecnologia, no Polo JK, em Santa Maria. No local, é produzido o ingrediente farmacêutico ativo (IFA) da vacina russa Sputnik V. A Administradora de Santa Maria, representando a Região Administrativa e a Deputada Distrital Jaqueline Silva (PTB), representante do poder legislativo, também esteviveram com o grupo.
O local é de propriedade do grupo farmacêutico União Química, que se associou a empresa russa para a fabricação da vacina contra a Covid-19.
O CEO da União Química, Fernando Marques, o diretor de Negócios Internacionais, Rogério Rosso, o embaixador da Rússia no Brasil, Sergey Akopov; o chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha, e o Secretário de Empreendedorismo, Mauro da Mata também acompanharam a visita do governador.
"Essa visita do governador Ibaneis Rocha é mais que especial para nossa cidade. É uma visita em um local que nos gera esperança no combate ao coronavírus", destacou a administradora Marileide Romão.








#Vacina #SputnikV #CombateAoCoronavirus #SaudeDF #AscomSantaMaria #SantaMaria #GDFPresente #GDF #ÉTempodeAção #ADMSantaMaria
Fonte: https://www.apoliticaeopoder.com.br/

Nenhum comentário