SERTANEJO ABRE ESPAÇO PARA ELIANE & ALCIMAR - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

SERTANEJO ABRE ESPAÇO PARA ELIANE & ALCIMAR

  (Depoimento de Antonio Victor, o compositor do clássico Alma Transparente) Eliane & Alcimar formam uma dupla de irmãos, brasilienses, ...

 



(Depoimento de Antonio Victor, o compositor do clássico Alma Transparente)

Eliane & Alcimar formam uma dupla de irmãos, brasilienses, filhos de um mineiro e uma goiana. Desde muito cedo convivendo com a arte musical, experimentaram a influência do pai Ivan Moreno, que formava dupla com o parceiro Rey da Prata, os quais emplacaram vários sucessos nas décadas de 80 e 90. 


Dessa influência, mantiveram o gosto pela boa música sertaneja, e nele registraram sua marca pessoal com um toque moderno, vindo de suas próprias composições. 


Depois de tentar a carreira artística com outros parceiros, já maduros e experientes, descobriram que a voz de pleno encaixe e perfeita sintonia que buscavam longe, estava bem perto, dentro de sua própria casa. 


Dupla formada, Eliane & Alcimar começaram a se apresentar em todos os lugares onde houvesse uma oportunidade. O mineiro Clayton Aguiar ajudou na produção executiva da música Aqui mora gente, de autoria dos consagrados compositores da atualidade, Renato Barros, Eduardo Gomes e Ivan Medeiros.


Contaram também com a competência e a dedicação do maestro Pinocchio e  Mozart Silva, preparador vocal de grandes ícones da música sertaneja nacional.


Depois de algum tempo trabalhando a primeira música  lançada pela dupla, Eliane & Alcimar chegam ao mercado com duas músicas de trabalho, com produção musical de Alcimar, Delírio de um poeta Louco, de Ivan Moreno e Renato Castelo, e Entra aqui no carro, de Eliane, Alcimar e Ivan Moreno, músicas que caíram  no gosto popular e estão sendo bem executadas nas rádios do Brasil. 


Agora, entretanto, mais prontos para o enfrentamento do grande mercado da música sertaneja, a dupla traz dois hits que prometem sacudir o Brasil, haja vista a aceitação imediata de milhares de pessoas que, diante desse resultado, resolveram criar um fã-clube para a dupla, em razão especialmente das músicas ALIANÇA NO DEDO, a mais tocada no momento, e FICO DO SEU JEITO, composições da própria dupla.


Eliane & Alcimar apresentam uma seleção de músicas em estilo variado e eclético que vai desde o resgate do sertanejo tradicional caipira até os hits mais recentes, em que exploram a segurança instrumental de Alcimar e a surpreendente capacidade vocal de Eliane, aliados à técnica de profissionais de peso em sua proposta musical.


A banda que os acompanha é composta por oito experientes músicos. Seu show, alegre e descontraído, tem duração média de 90 minutos de pura energia, interage muito com o público e apresenta um repertório descontraído e muito dançante, sem deixar de lado o romantismo infalível do cancioneiro popular. 


Eliane & Alcimar, ambos de estatura física pequena, no palco se agigantam, mostram a que vieram, molham o corpo e lavam a alma da plateia e, àqueles que se predispuserem a conhecê-los,  eles garantem, literalmente, aquilo que se pode chamar de espetáculo! 


Acessem esses pequenos grandes fenômenos da música brasileira em:

ivansertanejo10@gmail.com

e (61) 99695 2912 (Ivan Moreno, o pai da dupla)

Nenhum comentário