A PCDF divulga imagem de um veículo que é o suspeito de ter atropelar a criança - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A PCDF divulga imagem de um veículo que é o suspeito de ter atropelar a criança

  A PCDF, por meio da 6ª DP (Paranoá), após cinco dias de investigações, divulga foto do veículo suspeito de ter atropelado uma criança, no ...

 


A PCDF, por meio da 6ª DP (Paranoá), após cinco dias de investigações, divulga foto do veículo suspeito de ter atropelado uma criança, no última quarta-feira (17), na DF-130.  Trata-se de uma caminhonete Hilux, cor prata, placa ainda não identificada.

Posteriormente, o mesmo veículo aparece, 20 minutos após o crime, na região do Café Sem troco, com a frente danificada, momento em que também não foi possível identificar a placa e o motorista.

Todos os veículos, com as mesmas características da caminhonete do suspeito e que circulavam na região, foram apreendidos e submetidos a exames periciais, entretanto, até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

A PCDF solicita ajuda da mídia local e comunidade com informações e ou denúncias por meio dos canais on-line, disponíveis no site oficial da instituição ou ainda pelo Disque-Denúncia (197), ligação gratuita e sigilo absoluto do denunciante.

Vale lembrar que os plantões de todas as delegacias circunscricionais do DF funcionam 24 horas, todos os dias, para atendimento e esclarecimentos sobre procedimentos e registros de ocorrências policiais.

Assessoria de Comunicação/DGPC

#PCDFemAção

PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário