O Médio Dr. Lucas e Prefeito de Águas Lindas, disse em entrevista e nas redes sócias, que as mulheres grávidas agora terão seus filhos nascidos na cidade - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O Médio Dr. Lucas e Prefeito de Águas Lindas, disse em entrevista e nas redes sócias, que as mulheres grávidas agora terão seus filhos nascidos na cidade

  O prefeito de Águas Lindas de Goiás conhecido como o Dr. Lucas já detectou os graves problemas que vai enfrentar na área de saúde em Águas...

 


O prefeito de Águas Lindas de Goiás conhecido como o Dr. Lucas já detectou os graves problemas que vai enfrentar na área de saúde em Águas Lindas de Goiás a quinta maior cidade goiana.

Ele disse que para  vencer os chamados 100 dias de governo e cumprir as suas metas e promessas que fez durante a campanha, Lucas destaca que vai dar o famoso choque de gestão onde irá focar no resgate da saúde pública abandonada, há mais de 20 anos, e recuperá-la imediatamente, conforme já havia falado e agindo com a retomada das obras do hospital da cidade.

O  Dr. Lucas falou para o jornalista Tony Duarte do site Radar DF que as mulheres grávidas do município não mais terão que vir para Brasília para dar a luz a seus filhos, como sempre aconteceu nesses mais de 20 anos.

O prefeito ainda ressaltou que a saúde é uma de suas prioridades, embora o orçamento do município seja bem complicado até porque foi feito pela gestão passada.

O prefeito acredita que a população de Águas Lindas, irá deixar aos poucos  de depender dos hospitais públicos do DF.

Ele conta com o governador de Goiás Ronaldo Caiado que tem o compromisso de realizar um antigo sonho da nossa população que  se arrasta a mais de 20 anos.  Que é a retomada das obras do Hospital Regional da cidade, disse o prefeito.

Nenhum comentário