PCDF deflagra Operação Farkharte e prende pedófilo em Sobradinho II - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PCDF deflagra Operação Farkharte e prende pedófilo em Sobradinho II

  Neste sábado (06/02/2021), policiais civis da 35ª DP deflagraram a Operação Fahrkarte e prenderam um homem de 34 anos que estava assediand...

 



Neste sábado (06/02/2021), policiais civis da 35ª DP deflagraram a Operação Fahrkarte e prenderam um homem de 34 anos que estava assediando sexualmente uma menina de 10 anos de idade. Os fatos ocorreram na comunidade do Bananal, situada na Fercal, e chegaram ao conhecimento da 35ª DP após a mãe da criança registrar a ocorrência policial. Segundo informado, o autor insistentemente vinha tentando estabelecer um relacionamento sexual com sua vizinha, de 10 anos de idade e, diante de sua negativa, vinha a ameaçando de morte.

Conforme o apurado, o autor começou elogiando a vítima, depois falou para ela brincar no quintal para ele poder ficar vendo e depois passou a chamá-la de “amor” e “princesa”, entre outros apelidos carinhosos. O autor ainda tinha o costume de entregar para a criança bilhetes amorosos, sempre mandando ela os devolver ou os rasgar, sob a ameaça de matar os seus familiares.

Não aguentando mais essa situação e aterrorizada com o assédio do autor, a criança guardou o último bilhete enviado e relatou o ocorrido para sua mãe, tendo esta imediatamente procurado o auxílio policial.
Investigado por tentativa de estupro de vulnerável, o autor foi preso preventivamente e será recolhido na carceragem da PCDF.

Fahrkarte significa bilhete em alemão

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

Nenhum comentário