Um homem Foragido da justiça por roubo em joalheria na Asa Sul foi preso com arma e carro roubado - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Um homem Foragido da justiça por roubo em joalheria na Asa Sul foi preso com arma e carro roubado

  Policiais militares do 8º Batalhão recuperaram um veículo que havia sido roubado no dia 20 de fevereiro de 2021, prenderam um homem que pa...

 


Policiais militares do 8º Batalhão recuperaram um veículo que havia sido roubado no dia 20 de fevereiro de 2021, prenderam um homem que participou de um roubo a joalheria na Asa Sul e apreenderam uma arma de fogo. O flagrante ocorreu na Avenida Elmo Cerejo, por volta das 2h45 desta segunda-feira (22).

A equipe estava patrulhando a região quando observou um veículo que tentou desviar da aproximação dos policiais, ao consultarem a placa, viram que ele era produto de roubo.

Os policiais deram sinal de parada, mas o condutor tentou fugir. Ele foi seguido e abordado alguns quilômetros depois, no balão de ligação QNL/Samambaia. A PM abordou os três suspeitos, e constatou que um deles era foragido da justiça. Com ele foi encontrado uma pistola calibre 380 com seis munições.

Os detidos foram encaminhados para à 12ª Delegacia para registro da ocorrência.

Fonte: PMDF

Nenhum comentário