Confira como vai funcionar no DF os Shoppings, comércio, bares e restaurantes voltarão a funcionar na segunda-feira (29) - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Confira como vai funcionar no DF os Shoppings, comércio, bares e restaurantes voltarão a funcionar na segunda-feira (29)

  Os setores  considerados não essenciais estavam proibidos de funcionar pelo  decreto de restrição para conter a disseminação do novo coron...

 

Os setores  considerados não essenciais estavam proibidos de funcionar pelo  decreto de restrição para conter a disseminação do novo coronavírus.

Os Serviços não essenciais como: shopping centers, comércio, bares e restaurantes, fechados deste o dia 1º de março, voltarão a funcionar a partir desta segunda-feira (29).

A flexibilização admitida pelo GDF, permite o funcionamento dos serviços em horários específicos como medida para  evitar aglomerações, principalmente no transporte público.

O toque de recolher, de acordo com a determinação do governo, vai continuar valendo no período de 22h e 5h. A regra está vigente desde 8 de março.

Veja as regras de funcionamento dos serviços não essenciais no DF:

Academias
Horário de funcionamento: 6h às 21h
Bares e restaurantes
Horário de funcionamento: 11h às 19h
Comércio de rua
Horário de funcionamento: 11h às 20h
Regras incluem: lojas de calçados; lojas de roupas; serviços de corte e costura; armarinhos e lojas de tecido; atividades de lavanderias, tinturarias e toalheiros; empresas de tecnologia e lojas de equipamentos e suprimentos de informática; setor eletroeletrônico e setor moveleiro; óticas e papelarias.

Salões de beleza, barbearias e centros estéticos
Horário de funcionamento: 10h às 19h

Shopping centers e centros comerciais
Horário de funcionamento: 13h às 21h

Por enquanto essas são as informações a respeito das ultimas definições do governo do DF. Com informações do Portal Radar DF

Nenhum comentário