Somos Médicos Pessoas estão “Morrendo“ E não podemos ajudar - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Somos Médicos Pessoas estão “Morrendo“ E não podemos ajudar

  Mas uma vez os Médicos Formados no Exterior, estão sendo enganados pelas leis que não estão sendo cumpridas no Programa Mais Médicos- Novo...

 


Mas uma vez os Médicos Formados no Exterior, estão sendo enganados pelas leis que não estão sendo cumpridas no Programa Mais Médicos- Novos editais obedeça o Art 13 parágrafo 1, inciso I e II, da lei 12.978112013.

Mediante a realidade da pandemia onde o Brasil está literalmente perdemos vidas na qual ultrapassa a média de 1.500 mortes por dia, a falta de Médicos e constante em todo o país.
Nós Médicos Brasileiros Formados no Exterior nos colocamos a disposição, visto que o Ministério da Saúde para reforçar a linha de enfretamento á Covid-19, até veterinários foram cadastrados juntamente com estudantes de acordo com o próprio Ministério , são os médicos da família que poderiam prestar o atendimento .Principalmente para acompanhar os pacientes com doenças crônicas e evitar o agravamento desses quadros.
Esta xenofobia contra os Médicos Brasileiros Formados no Exterior , é desnecessária . Enquanto o conselho Federal de Medicina se preocupam com uma suposta Reserva de Mercado, Pessoas estão perdendo suas vidas, nos brasileiros estamos desempregados em nosso pais e sem poder colaborar para cumprir o propósito de nossa formação: SALVAR VIDAS.
BUENO CANI, CR
#Médica Brasileira Formada no Exterior.


Da Redação do Portal de notícia sertanejo top 10

E-mail: ivansertanejotop10@gmail.com

Fone: 61 996952912 Ivan Moreno






Nenhum comentário