Um Homem foi preso em Ceilândia suspeito de cometer vários homicídios pelo país - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Um Homem foi preso em Ceilândia suspeito de cometer vários homicídios pelo país

  (crédito: Divulgação/PRF) Ele não negou a participação nos crimes para os agentes da PRF. Ação teve apoio da Polícia Civil de Tocantins. A...

 



(crédito: Divulgação/PRF)

Ele não negou a participação nos crimes para os agentes da PRF. Ação teve apoio da Polícia Civil de Tocantins.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 39 anos, na tarde deste domingo (21/3), que estava foragido da Justiça por ser suspeito de cometer homicídios em várias cidades do país. A prisão aconteceu na DF 180, na cidade de Ceilândia.

Os policiais chegaram até o criminoso depois de receberem a informação da Polícia Civil do Tocantins. O homem tinha fugido para o Distrito Federal em um carro do modelo Fiat Strada branco. Ele estava indo em direção à Samambaia.

De acordo com a polícia, o foragido tem uma longa ficha criminal, com um mandado de prisão em aberto por ter matado um homem e ferido outros dois. Um deles está internado grave por ter levado 5 tiros no rosto.

Na abordagem, segundo os policiais, o bandido mostrou-se frio e não negou a autoria dos crimes. Ele estava acompanhado de outro homem, de 24 anos, que também teria participação nos delitos. Os dois foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Com informações do CB

Nenhum comentário