Foto: Neoenergia/Divulgação

Mudança foi anunciada nesta quarta (21), mas ocorrerá aos poucos.

A empresa CEB Distribuição, vendida ao grupo Neoenergia em março deste ano, agora vai se chamar Neoenergia Distribuição Brasília. A mudança foi anunciada nesta quarta-feira (21), aniversário da capital federal.

A CEB agora terá o formato, as cores e a chancela da Neoenergia. A nova logo, segundo a empresa, remete a um contexto de sustentabilidade e tem como propósito criar valor socioambiental e econômico.

A mudança ocorrerá aos poucos. Primeiro, serão alterados os ambientes virtuais da empresa. Ao longo dos meses, o novo logotipo será estampado também nas contas de energia elétrica, nas lojas de atendimento, nos veículos de serviços e nos uniformes dos colaboradores.


Em breve, o logo da CEB deixará as contas de energia, e é esta imagem que deve substitui-lo. Foto: Neoenergia/Divulgação

Frota de carros elétricos

Junto à mudança, a Neoenergia anunciou também que está trazendo 11 carros elétricos da empresa para o DF. Os veículos serão utilizados, inicialmente, para a realização de serviços administrativos e serão abastecidos por meio de dois pontos de recargas instalados na sede da companhia. O objetivo a longo prazo é aumentar essa frota e reduzir ainda mais a dependência de motores a combustão.


Foto: Neoenergia/Divulgação

Fonte: JBr, site: https://jornaldebrasilia.com.br/brasilia/ceb-passa-a-se-chamar-neoenergia-distribuicao-brasilia/