A PMDF prende homem e apreende menor por porte ilegal de arma de fogo - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A PMDF prende homem e apreende menor por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 15º BPM (Gtop 35) detiveram um homem e um adolescente acusados de porte ilegal de arma de...


Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 15º BPM (Gtop 35) detiveram um homem e um adolescente acusados de porte ilegal de arma de fogo, por volta das 17h deste sábado (10) na Colônia Agrícola 26 de Setembro.

Os policiais estavam em patrulhamento na Rua 06 quando foram abordados por uma mulher que informou sobre dois homens armados desceram de um Peugeot 307 e invadiram sua residência. O veículo foi visto virando a rua. Dois policiais do Gtop 35 seguiram o carro e dois abordaram os dois suspeitos que estavam na casa.

Com a dupla nada foi encontrado, mas após uma busca na casa, foi localizado um revólver calibre 38 e outro calibre 357. Os dois detidos assumiram a propriedade da arma.

Os policiais que seguira o Peugeot 307 conseguiram localizar o veículo com apoio do Helicóptero da PMDF (Fênix). Na abordagem, foi encontrado uma faca no veículo.

Os detidos foram levados Delegacia da Criança e do Adolescente onde o menor ficou apreendido. E o homem foi conduzido à 12º Delegacia.

Fonte: PMDF, site: http://www.pmdf.df.gov.br/index.php/ocorrencias/31256-pmdf-prende-homem-e-apreende-menor-por-porte-ilegal-de-aram-de-fogo 

Nenhum comentário