Em duas ações, PCDF prende autores de homicídio tentado e de latrocínio tentado - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Em duas ações, PCDF prende autores de homicídio tentado e de latrocínio tentado

  A Polícia Civil do DF, em ações da 27ª DP (Recanto das Emas), prendeu autores envolvidos em dois crimes violentos letais intencionais, oco...

 


A Polícia Civil do DF, em ações da 27ª DP (Recanto das Emas), prendeu autores envolvidos em dois crimes violentos letais intencionais, ocorridos nesse ano. No primeiro caso, a Seção de Investigação de Crimes Violentos (SicVio/27ª DP) prendeu um vigilante (30 anos), autor de latrocínio tentado contra um motorista de aplicativo, ocorrido 22/1. Ainda no dia do crime, os agentes conseguiram localizar o carro e outros objetos os quais haviam sido subtraídos da vítima, na residência do coautor do crime – o qual ainda não foi localizado. O vigilante foi localizado e preso na Rodoviária do Plano Piloto, onde trabalhava.

No segundo caso, os policiais civis prenderam outro homem, 25 anos, autor de furto e homicídio tentado, vulgo Zé Catarro. Em 27/2, ele, em companhia de mais três comparsas (sendo dois adolescentes), espancaram severamente dois rapazes e, em seguida, furtaram seus celulares e objetos pessoais. No mesmo dia dos fatos, a SicVio encetou diligências as quais levaram à identificação dos autores e à dinâmica criminosa. Com Mandados de Prisão expedidos, os agentes conseguiram prendê-lo na Quadra 802, do Recanto das Emas. Os dois adolescentes também foram apreendidos e encaminhados à DCA 2. O último integrante não foi localizado até o momento.

O autor preso responde à inquéritos pela prática de crimes de roubo, corrupção de menores, embriaguez ao volante, porte de drogas, entre outros.


Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

site: https://www.pcdf.df.gov.br/noticias/10018/em-duas-acoes-pcdf-prende-autores-de-homicidio-tentado-e-de-latrocinio-tentado

#carlindomc

#Vacina

 #premierliagueNaESPN 

#SCBrasilDeCasa 

#ultimolance 

#coronavírus 

#Covid-19 

#DistritoFederal 

#morte

#ndemia 

#PCDF #vacinação

Policiais Civis 

Nenhum comentário