Depois da escola classe Bucanhão ter recebido emendas para construção de um poço artesiano para melhorar a qualidade da água, que antes vinha de caminhão pipa, para atender as crianças da zona rural de Brazlândia. Agora foi a vez do CED Vendinha e a Escola Classe Almécegas receber emendas parlamentares do Deputado Distrital Eduardo Pedrosa

Na E.C Almécegas foi destinada uma emenda de 60 mil reais que entre outras benfeitorias deve ser criado um novo bloco para novas salas de aula disse o diretor Paulo Santos que agradeceu o Deputado pela preocupação com as escolas da área rural.
O deputado também fez questão de visitar ao CED Vendinha onde está destinando uma emenda de 50 mil para reforma da cantina, dos banheiros e estruturar o estacionamento da escola, “melhorias que veio na hora certa”, diz o diretor Edmundo Karpinski.
“Estamos firmes em nosso objetivo de ajudar todas as escolas da zona rural do Distrito Federal” palavras do Dep. Eduardo Pedrosa.
O parlamentar aproveitou a ocasião para fazer uma visita no centro de saúde do Almécegas onde se comprometeu a trazer recursos para melhorar o atendimento a população.
Fonte: https://egnews.com.br/cldf/deputado-eduardo-pedrosa-visita-escolas-contempladas-com-emendas-parlamentares-de-sua-autoria/