Novos espaços contam com estruturas para reúso de água e painéis de energia solar | Foto: Divulgação/Ceasa

Os boxes ficam no novo Pavilhão B-13, em frente ao Mercado do Peixe de Brasília

A Ceasa/DF vai aumentar o poder de comercialização de alimentos à sociedade. A empresa pública abriu licitação – na modalidade de Pregão Eletrônico – para ocupação de novos espaços padronizados e individualizados, mediante Termo de Permissão Remunerada de Uso – TPRU, destinados ao comércio atacadista de produtos de natureza típica, a exemplo de hortifrutigranjeiros, cereais e pescados, e atividades que estejam em consonância com a missão da Ceasa/DF.

Novos espaços contam com estruturas para reúso de água e painéis de energia solar | Foto: Divulgação/Ceasa
Todos os boxes ficam no novíssimo Pavilhão B-13, em local privilegiado (em frente ao Mercado do Peixe de Brasília), e contam com acesso a pessoa com deficiência (PcD) em ambas as laterais.

Serão licitadas quatro unidades. Três com área de 233 m² e uma dupla (área de 466 m²), todas com banheiro interno incluso e pé direito aproximado de 10 m.

Reúso de água e energia solar

A iluminação do pavilhão é de LED e o local possui uma estrutura para o reúso d’água com vistas à irrigação e o combate a incêndios. Além disso, os boxes têm estrutura para construção de painéis de energia solar.

O início da licitação será às 10h do próximo dia 26, no site www.comprasnet.gov.br. As propostas serão recebidas a partir das 13h da data da divulgação do edital, no site da Comprasnet.

>> Confira o edital de pregão eletrônico

Serviço

• Início da sessão de disputa: às 10h do dia 26 de maio de 2021
• Local: no site www.comprasnet.gov.br
• UASG: 926245 – Centrais de Abastecimento do Distrito Federal – Ceasa/DF
• Recebimento das Propostas: a partir das 13h da data da divulgação do edital no sítio www.comprasnet.gov.br
• Data final para recebimento das propostas: às 10h do dia 26 de maio de 2021
• Referência de tempo: toda referência de tempo estabelecida no edital corresponde, obrigatoriamente, ao horário de Brasília
• E-mail para contato: licitacoes@ceasa.df.gov.br

Com informações da Ceasa, site: https://www.agenciabrasilia.df.gov.br/2021/05/14/ceasa-df-abre-licitacao-para-novos-espacos-comerciais/