A Saúde de Cristalândia do Piauí volta a funcionar na gestão do prefeito Moisés Filho (PTB). - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

A Saúde de Cristalândia do Piauí volta a funcionar na gestão do prefeito Moisés Filho (PTB).

  No registro, o prefeito Moisés Filho, com as vovós Domingas e Rosinha, e com as Técnicas em Enfermagem Marleane e Izailde. O prefeito de C...

 


No registro, o prefeito Moisés Filho, com as vovós Domingas e Rosinha, e com as Técnicas em Enfermagem Marleane e Izailde.

O prefeito de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho comemorou o sucesso da sua gestão nas redes sociais na área da saúde do município
Com a médica plantonista de licença, o prefeito e médico Moisés Filho encarou um  plantão com duas pacientes em trabalho de parto, realizado por ele e sua equipe com sucesso. 
O exemplo de gestão do chefe do executivo municipal está chamando a atenção até mesmo das  autoridades de Teresina, Capital do Estado do Piauí, o governador Wellington Dias, os deputados do estado e os senadores estão conversando com  o prefeito e seus secretários para investir na pequeno município de Cristalândia, onde a décadas não recebe obras importantes  para o desenvolvimento da região no sul do Piauí. 
Outra plantonista é a técnica em enfermagem a vereadora do munícipio Marlene Lopes, outra figura pública dando exemplo no município. 

"Administrar Cristalândia foi um chamado do povo a que atendi prontamente. Mas, como todos sabem, a Medicina é minha vocação". 
E, nesta madrugada, voltei a atender no Hospital Municipal Ardulino Paraguassú. Com a médica plantonista de licença, não exitei em encarar o plantão com duas pacientes em trabalho de parto. 
No registro, com as vovós Domingas e Rosinha, e com as Técnicas em Enfermagem Marleane e Izailde.
A melhoria do funcionamento do hospital é um dos nossos compromissos com os criatalandenses. 
Já vemos melhorias, mas sabemos que ainda não é o ideal. 
Já temos pronto o projeto de reforma e ampliação, e estamos empenhados em conseguir os recursos para obra.
Após esta noite de breve retorno à rotina médica, reafirmo meu compromisso com a melhoria do nosso serviço de saúde. Um bom domingo a todos!
Moisés Filho.

Redação 
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com

Nenhum comentário