Dois funcionários são parcialmente soterrados após desabamento em obra de condomínio em Brasília - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Dois funcionários são parcialmente soterrados após desabamento em obra de condomínio em Brasília

  Bombeiros resgatam operários após deslizamento de terra em obra no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação  Trabalhadores foram socorrido...

 

Bombeiros resgatam operários após deslizamento de terra em obra no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação 

Trabalhadores foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para Hospital de Base; estado de saúde 'é estável'. Incidente aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (11), na Octogonal. 

Dois funcionários de uma obra em um condomínio na Octogonal, em Brasília, foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após serem parcialmente soterrados, nesta terça-feira (11). Segundo os militares, os trabalhadores atuavam na impermeabilização da parede da garagem do prédio, quando uma tubulação de água se rompeu e causou o deslizamento de terra. 

O incidente aconteceu por volta das 11h30. Seis funcionários estavam no local no momento do acidente, mas apenas dois ficaram soterrados. Inicialmente, os demais trabalhadores tentaram resgatar os colegas, mas não tiveram sucesso.

Dois funcionários são soterrados em obra em Brasília, nesta terça-feira (11) — Foto: Arquivo pessoal

Dois funcionários são soterrados em obra em Brasília, nesta terça-feira (11) — Foto: Arquivo pessoal 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Domingos Ribeiro, de 34 anos, foi levado ao Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) com suspeita de fratura no pé direito e escoriações pelo corpo. Já Isac Pereira, de 22 anos, não apresentava ferimentos aparentes, mas foi encaminhado à unidade de saúde porque reclamava de dores na coluna cervical. 

Até a última atualização desta reportagem, o G1 não tinha conseguido contato com os responsáveis pela obra. O local foi interditado e a Defesa Civil, acionada. Ao todo, 18 bombeiros e cinco veículos da corporação foram utilizados na ocorrência. 

Fonte: G1DF

Nenhum comentário