Estamos desenvolvendo o maior programa de regularizações na HISTÓRIA do Distrito Federal - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Estamos desenvolvendo o maior programa de regularizações na HISTÓRIA do Distrito Federal

      Estamos desenvolvendo o maior programa de regularizações na HISTÓRIA do Distrito Federal. Já entregamos legalização de 225 mil terreno...

 


  

Estamos desenvolvendo o maior programa de regularizações na HISTÓRIA do Distrito Federal. Já entregamos legalização de 225 mil terrenos por toda a cidade. Hoje foi a vez de mais de mil pessoas de Arniqueira serem beneficiadas.
São trezentos lotes que começaram a ser regularizados hoje. Lançamos o edital de chamamento para venda direta e que contempla imóveis da URB 005, nos conjuntos 5 e 6. Os moradores interessados terão até 18 de junho para fazer uma proposta.
Além disso, com o dinheiro da regularização dos lotes, vamos devolver à população do bairro através de investimento na construção de equipamentos públicos para a R.A. Vamos construir uma Unidade Básica de Saúde (UBS), um Restaurante Comunitário, uma Feira Popular e uma Escola Pública.
Preciso reconhecer o protagonismo da Administração Regional de Arniqueira, com Telma Rufino à frente, por sempre interceder a favor da população do bairro.
Ou seja, muito trabalho por Arniqueira



site: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2021/05/estamos-desenvolvendo-o-maior-programa.html

Nenhum comentário