“Mão Santa” e família. - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

“Mão Santa” e família.

     O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, as filhas, Cassandra e Gracinha e os netos, Adalgisinha e João. A data comove tod...

 


  

O prefeito Mão Santa com sua amada Adalgisa Carvalho, as filhas, Cassandra e Gracinha e os netos, Adalgisinha e João.

A data comove todo o país, pela lembrança e celebração a um dos alicerces da sociedade, a família.
Por Carneiro Júnior
Uma data super afetiva do nosso calendário, dia 15 de maio, com a celebração da FAMÍLIA. A data comove todo o país, pela lembrança e celebração a um dos alicerces da sociedade, a família. E em tempos de pandemia, ficou ainda mais em evidência a união familiar, que através do isolamento social, parentes e familiares ficaram mais unidos, por conta do isolamento social.
– E para representar a tradicional família parnaibana, nada como colocar em destaque a família “Moraes Souza”, que vem se destacando na politica da cidade e do estado, com as suas ações sociais. 
O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, é um dos grandes defensores da família, mantendo a tradição parnaibana, de uma família católica e unida.
– A primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, celebrando em dose dupla, com o dia do Assistente Social. As suas atividades na secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, confirma o seu legado no serviço social do estado, com ações louváveis que marcaram e marcam o cotidiano dos parnaibanos, especialmente os menos favorecidos.

Fonte: PHB Web Cidade, site: https://www.apoliticaeopoder.com.br/2021/05/mao-santa-e-familia.html

Nenhum comentário