Senador falou sobre a importância do leilão durante visita a Anicuns

O senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO) elogiou e parabenizou o Ministério da Infraestrutura pela realização do leilão da BR-153, nesta quinta-feira (29). O sistema rodoviário da BR-153/414/080/TO/GO compreende 850,7 quilômetros de extensão entre Anápolis, no estado de Goiás, e Aliança do Tocantins, sendo a principal ligação dos estados do Tocantins, do Maranhão, de Pará e do Amapá com o Centro-Sul do país.

Para Vanderlan, a realização do leilão é um importante passo para destravar o país. “Essa é a pauta positiva que defendo para o Brasil. Precisamos destravar o país com medidas importantes como essa. Milhares de postos de trabalho serão gerados ao longo do contrato. Quando o trabalho é feito com seriedade, com uma equipe competente como a do Ministro Tarcísio Freitas e com apoio do presidente

Jair Bolsonaro, o resultado é certo”, disse o senador.  

As declarações de Vanderlan ocorreram durante visita ao município de Anicuns, no centro-oeste goiano, para anunciar a destinação, via Codevasf, de uma motoniveladora ao município. Ao todo, 26 equipamentos foram entregues a 25 municípios goianos.

“Por duas vezes fui prefeito de Senador Canedo e eu sei o quanto é importante para o município receber um equipamento como esse que irá atender diversas necessidades da população. Recebi outros pedidos que irei analisar com toda atenção. Eu gosto de trabalhar dessa forma, indo até as pessoas, até o município, para conhecer de perto a sua realidade e entender de que forma posso ajudar. Contem sempre conosco”, disse o senador.


O prefeito de Anicuns, Paulinho do Barreirão, agradeceu pelo equipamento. “Essa é uma demanda muito positiva para o nosso município, pois precisávamos muito dessa motoniveladora e ela será muito útil para nós. Agradecemos imensamente ao senador Vanderlan por conseguir nos atender tão rapidamente”, disse.


Cidadão Anicuense
 - Durante o encontro, o vereador Carlinhos do Bamerindus informou que indicou o nome do senador Vanderlan Cardoso para receber o Título de Cidadão Anicuense. “Me sinto extremamente grato e lisonjeado por essa indicação. É com grande satisfação e orgulho que recebo essa honraria”, finalizou Vanderlan .

Comunicação senador Vanderlan Cardoso
  
Elizeth Araújo - 62 99686-9484
Leandro Arantes - 62 98520-5393
Patrícia Pinheiro - 61 98411-0230