PCDF prende autor de latrocínio que vitimou Bombeiro Militar - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PCDF prende autor de latrocínio que vitimou Bombeiro Militar

  Na madrugada deste domingo (23), policiais civis da 26ª DP deflagraram a operação “KARMA”. Na ação, a equipe prendeu o autor do latrocínio...

 


    • Na madrugada deste domingo (23), policiais civis da 26ª DP deflagraram a operação “KARMA”. Na ação, a equipe prendeu o autor do latrocínio praticado em desfavor do bombeiro militar do Distrito Federal, José Raimundo Gabriel de Carvalho, ocorrido em Samambaia Norte, na data de ontem (22).

    A unidade policial recebeu a informação a respeito do crime e prontamente iniciou as diligências investigativas, alcançando rapidamente a identificação, localização e prisão do latrocida.

    Em poder do autor, foi encontrada a arma de fogo que havia sido subtraída da vítima. Ela estava escondida em um colchão que estava localizado em um terreno baldio. Na arma da vítima foi constatada a presença de sangue.

    A vítima foi executada na frente de sua filha de apenas 3 anos e de sua esposa, no momento em que a família foi deixar uma sobrinha em um ponto de ônibus. O autor surpreendeu a vítima com diversos golpes de faca, conseguiu tomar a arma de fogo de propriedade do bombeiro militar e ainda desferir disparos contra a vítima.

    Em seguida, o latrocida fugiu, porém foi localizado e preso pela equipe de investigação da 26ª DP, logo após o cometimento do crime. A prisão foi lavrada pelo delegado-chefe adjunto, Rodrigo Carbone.

     

    Assessoria de Comunicação/DGPC

    #PCDFemAção

    PCDF, excelência na investigação

    Nenhum comentário