Uma Operação denominada de Mar em Fúria busca armas, drogas e procurados da justiça - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Uma Operação denominada de Mar em Fúria busca armas, drogas e procurados da justiça

    A Polícia Civil do DF, em ação da 38ª DP – Vicente Pires, deflagrou a Operação Mar em Fúria para combater uma associação criminosa insta...

  

A Polícia Civil do DF, em ação da 38ª DP – Vicente Pires, deflagrou a Operação Mar em Fúria para combater uma associação criminosa instalada na Rua 06, da Colônia Agrícola 26 de Setembro, voltada para a prática de diversos crimes, como crimes de esbulho possessório, parcelamento irregular do solo, furto, posse/porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, ameaça e dano. Participaram da operação 140 policiais civis e foram utilizados 30 viaturas e um helicóptero da instituição.

A investigação teve início após o registro de uma ocorrência policial informando que a chácara em questão havia sido invadida no dia 15/02/2021 por diversas pessoas, as quais construíram barracos no local e que, a partir de então, passaram a ocorrer ameaças, furtos e disparos de arma de fogo na região.

Foram ainda recebidas denúncias anônimas informando da existência de armas de fogo e de drogas no local e que foragidos da justiça estariam escondidos lá. Na chácara alvo, foram detectadas a existência de cerca de 46 barracos de madeira, todos objetos da medida judicial.

A ação policial não visou a retomada da área invadida e nem a retirada dos invasores do local, tratando-se puramente de ação policial voltada para a localização de armas de fogo, drogas e procurados da Justiça.

Até o momento, nenhuma prisão em flagrante e nenhuma droga ou arma de fogo encontradas. Algumas pessoas foram conduzidas para a delegacia para conferência de identidade, pois estavam sem documento de identificação. Não houve qualquer intercorrência no local. Os moradores colaboraram com a diligência. Todos foram identificados. Nas buscas, foram apreendidos diversos objetos que possibilitarão o aprofundamento da investigação. Curiosidade: 26 de setembro é o dia mundial do mar.

Assessoria de Comunicação/DGPC
#PCDFemAção
PCDF, excelência na investigação

https://www.pcdf.df.gov.br/noticias/10112/operacao-mar-em-furia-busca-armas-drogas-e-procurados-da-justica

Nenhum comentário