Bolsonaro chama Renan Calheiros de especialista em desviar recursos - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Bolsonaro chama Renan Calheiros de especialista em desviar recursos

  Bolsonaro chama Renan Calheiros de especialista em desviar recursos Em sua já tradicional live de quinta-feira, o presidente da República ...

 

Bolsonaro chama Renan Calheiros de especialista em desviar recursos Em sua já tradicional live de quinta-feira, o presidente da República Ja...

Bolsonaro chama Renan Calheiros de especialista em desviar recursos

Em sua já tradicional live de quinta-feira, o presidente da República Jair Bolsonaro explicou por que o Senador de Alagoas não quer investigar os governos.
Nesta quinta-feira dia 17 de junho, o presidente Jair Bolsonaro fez uma declaração que agitou as redes sociais. A saber, o presidente falou sobre diversos temas, mas o que causou alvoroço na web, foi quando Bolsonaro chamou Renan Calheiros de “especialista em desviar recursos”.
Por conta de muita imparcialidade em suas ações da CPI da Covid-19, o relator da CPI Renan Calheiros tem sido alvo de fortes críticas nas redes sociais. Primeiramente, por focar a investigação apenas no Governo Federal e deixando de lado as prefeituras e governos estaduais.
Renan é ‘especialista’ em desviar recursos, diz Bolsonaro
Em sua live o presidente falava sobre a CPI da Covid e sobre a importância de se investigar os desvios de recursos enviados pelo Governo Federal e estados e municípios. Mas de acordo com Bolsonaro Renan Calheiros falou abertamente que não investigaria desvio de recursos. Por conseguinte, o presidente afirmou que Renan deveria trabalhar em cima disso pois é especialista em desvios de recursos.
O canal Patriotas postou em seu perfil no Twitter o trecho onde Bolsonaro chama Rena Calheiros de ‘especialista em desviar recursos’, confira o trecho completo:
“Que inclusive o Renan Calheiros falou abertamente, não...não investigaremos desvio de recursos. Lógico que não vai investigar, se bem que ele devia trabalhar em cima disso, porque ele é um especialista em desvio de recursos, levando-se em conta obviamente, o número de inquéritos que ele tem no Supremo Tribunal Federal”. Disse Bolsonaro em sua live.
Renan abandona CPI e se recusa a fazer perguntas para médicos
Ainda sobre o relator da CPI Renan Calheiros, nesta sexta-feira dia 18, o senador de Alagoas se retirou do plenário para não fazer perguntas aos médicos especialistas em tratamento precoce que estavam como depoentes. 
A vexatória saída de Renan deixou ainda mais desacreditada a CPI que vem sendo chamada de CPI do circo por grande parte da população brasileira.

Redação 
A Politica e o Poder 
E-mail: apoliticaeopoder@gmail.com 

Nenhum comentário