Cultura do DF busca pareceristas em todo o Brasil – Agência Brasília - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Cultura do DF busca pareceristas em todo o Brasil – Agência Brasília

  Quer ser parecerista remunerado de projetos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec)? A pasta está com edital aberto de fácil ...

 



Quer ser parecerista remunerado de projetos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec)? A pasta está com edital aberto de fácil preenchimento on-line para selecionar pessoas com perfil e trajetória cultural que estejam habilitadas a analisar as propostas enviadas aos editais do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), mecanismo de incentivo e fomento da cultura local.

Podem participar brasileiros residentes em qualquer cidade do território nacional, com experiência em arte e cultura (gestão e/ou criação), além de profissionais com formação acadêmica ligada às linguagens artísticas.

As pessoas selecionadas vão avaliar o mérito cultural das propostas, a coerência do objeto cultural e a planilha financeira, além de verificar a capacidade de execução dos proponentes e a qualidade da equipe envolvida.

As inscrições estão abertas até as 18h do dia 23 deste mês. Os inscritos serão credenciados de acordo com a pontuação obtida na avaliação de quesitos como experiência na análise de projetos em editais e concursos na área cultural, experiência profissional e formação acadêmica, itens a serem analisados pela comissão julgadora composta por servidores da Secec.

Cada profissional selecionado será remunerado por projeto avaliado. Confira, abaixo, as categorias.

Nenhum comentário