Duas crianças vão para hospital após acidente no centro de Brasília - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Duas crianças vão para hospital após acidente no centro de Brasília

  Uma teve contusão na cabeça e a outra, dores no ombro. Caso foi perto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Via teve faixa interditad...

 





Uma teve contusão na cabeça e a outra, dores no ombro. Caso foi perto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Via teve faixa interditada.

Um acidente entre dois carros próximo ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, deixou duas crianças feridas nesta sexta-feira (4/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência empregando três viaturas e 12 militares.

Segundo a corporação, um dos carros envolvidos na batida tinha três adultos e três crianças. Duas delas, uma de 3 e outra de 10 anos, precisaram de ser levadas ao Hospital de Base. Enquanto que a primeira tinha uma leve contusão na cabeça, a outra reclamava de dores no ombro esquerdo. Os outros ocupantes do carro não se feriram.

O outro veículo envolvido tinha apenas a motorista, que foi orientada a procurar uma unidade de saúde para avaliação médica mais detalhada caso se sentisse mal.

1

Foram feitos procedimentos preventivos de segurança nos carros envolvidos para evitar possíveis incêndios.

Durante o atendimento, foi preciso interditar uma das faixas da S1, via do Eixo Monumental, sentido Rodoviária.

Da redação com informações do site: https://www.metropoles.com/distrito-federal/duas-criancas-vao-para-hospital-apos-acidente-no-centro-de-brasilia


Nenhum comentário