Encontro dos coordenadores do GDF Presente - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Encontro dos coordenadores do GDF Presente

  Foto montagem Instagram Adm SCIA O 16º Encontro dos coordenadores de Polos do GDF Presente com a participação do secretário de Governo, Jo...

 


Foto montagem Instagram Adm SCIA O 16º Encontro dos coordenadores de Polos do GDF Presente com a participação do secretário de Governo, José...

O 16º Encontro dos coordenadores de Polos do GDF Presente com a participação do secretário de Governo, José Humberto Pires, secretário das Cidades, Dr° Valmir Lemos e da  Administradora Regional do Setor Complementar de Industria e Abastecimento (SCIA) Estrutural Vânia Gurgel, aconteceu na última sexta-feira (11/6), em Brasilia.
O objetivo do encontro é alinhar estratégias de trabalho, compartilhar experiências e juntos, buscar melhores soluções para o andamento dos trabalhos.
O Coordenador da Região Sul, Polo Sul II, e ex-administrador da SCIA Estrutural Germano Guedes Leal fez questão de desmarcar uma agenda fora do DF para comparecer no almoço com os amigos e companheiros de trabalho, "trocar experiências com os amigos e compartilhar nosso dia-a-dia com os colegas e ainda ser surpreendidos com a presença dos chefes não tem preço, isso mostra o tamanho do Governo de Ibaneis Rocha, que reconhece um dos principais programa, o DF, o GDF Presente" Destaca Guedes. .

Com informações ASCOM SCIA Estrutural 

Nenhum comentário