O conhecido Jornalista Toni Duarte estreia, nesta sexta-feira (4), a coluna “Radar Político”. Acesse e Confira! - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

O conhecido Jornalista Toni Duarte estreia, nesta sexta-feira (4), a coluna “Radar Político”. Acesse e Confira!

  A partir desta sexta-feira (04), o Portal RadarDF terá uma coluna semanal denominada “Radar Político” coluna essa, onde serão tratados os ...

 









A partir desta sexta-feira (04), o Portal RadarDF terá uma coluna semanal denominada “Radar Político” coluna essa, onde serão tratados os principais assuntos que está acontecendo nos bastidores da política brasiliense.

Essa coluna terá a assinatura do Jornalista Toni Duarte, ele que atua na área da comunicação há 46 anos, desde o Maranhão até aqui no Distrito Federal, a coluna Radar Político segundo ele, será um espaço que visa agregar ainda mais opiniões e análises sobre a conjuntura política e as principais conversas dos bastidores em todas as esferas.

Esse novo espaço vai privilegiar informações exclusivas do mundo político nacional e local, com foco principalmente nos bastidores e nas eleições de 2022.

A ideia, de acordo com o jornalista, é ajudar os leitores a entenderem o contexto das articulações e os movimentos dos principais personagens da vida pública principalmente do Distrito Federal.

Vale apena ler com muita atenção.

Confiram a partir do dia (4) no link https://radardf.com.br/

Da redação do portal de notícia sertanejo top 10

Fone 61 996952912 Ivan Moreno

Nenhum comentário