PROJETO ALX EM AÇÃO NO RECANTO DAS EMAS E NO RIACHO FUNDO I - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

PROJETO ALX EM AÇÃO NO RECANTO DAS EMAS E NO RIACHO FUNDO I

  Negócios de impacto social são aqueles que não visam apenas o lucro, mas que possuem também como objetivo ajudar a sociedade a sua volta. ...

 


Negócios de impacto social são aqueles que não visam apenas o lucro, mas que possuem também como objetivo ajudar a sociedade a sua volta. Nesses tempos de pandemia, muitas famílias vem precisando cada vez mais de um olhar mais solidário e, por isso, esses negócios têm sido muito incentivados por consumidores com responsabilidade social.

Em Brasília, a ALX foi criada com esse conceito, integrando pautas sociais com o empreendedorismo.
Parte do seu lucro é revertido para ações que geram impacto social positivo.
Neste sábado (12/06/2021) foram distribuídas refeições no Recanto das Emas e no Riacho Fundo I e Cobertores pelos amigos Ricardo e Ana Lucia.

” Estamos levando não apenas alimento paras as pessoas, mas sobretudo amor e atenção. Estamos passando por um momento muito difícil e não devemos pensar apenas em nós. Juntos somos capazes de amenizar o mal que a pandemia vem causando para nossa comunidade” – Alexdone, fundador da ALX.
As ações realizadas pela ALX são divulgadas com objetivo de dar transparência às suas ações e de engajar as pessoas a consumirem de marcas que possuem responsabilidade social.
Para saber mais sobre a história da ALX, siga o Instagram @alxmarcaoficial.









Fonte: Ascom ALX


Nenhum comentário