Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América? - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América?

  Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América? Seleção volta a jogar na próxima semana contra a Colômbia pela quarta rodada; veja o ho...

 

Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América? Seleção volta a jogar na próxima semana contra a Colômbia pela quarta rodada; veja o horá...


Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América?
Seleção volta a jogar na próxima semana contra a Colômbia pela quarta rodada; veja o horário e onde assistir
Depois da goleada contra o Peru na segunda rodada da Copa América em 2021, o Brasil aproveita os dias de treinamento para se preparar ao próximo encontro considerado extremamente difícil. Líder do grupo, a equipe brasileira pode carimbar a classificação. 
Mas, quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América?
Quando é o próximo jogo do Brasil na Copa América?

A seleção brasileira volta a jogar no dia 23 de junho de 2021, quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra a Colômbia no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada do grupo B na Copa América.
Líder do grupo com seis pontos, o Brasil se mantém com 100% de aproveitamento e quer manter essa marca até o fim da fase de grupos. Se vencer o seu terceiro jogo, pode carimbar a classificação para as quartas de final, além de manter a diferença de dois pontos com a segunda colocada, a Colômbia. Por fim, chega na quinta e última rodada praticamente classificada.

Brasil em vitória contra o Peru na Copa América(Lucas Figueiredo/CBF)
Como está a temporada 2021 para o Brasil?
Este é o último jogo da seleção brasileira na fase de grupos pela Copa América. Dessa maneira, se garantir-se em primeiro lugar até as quartas, deve enfrentar o quarto colocado do grupo A, ou seja, Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia estão entre as opções.
Enquanto isso, nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022, o Brasil volta a jogar em setembro deste ano, com duas rodadas seguidas. Também em primeiro lugar com 18 pontos, os brasileiros querem carimbar o passaporte para o mundial o quanto antes.

Confira a agenda dos próximos jogos no ano de 2021 pelas Eliminatórias para o Brasil.

Chile x Brasil – Quinta-feira, 02/09 – Sem horário definido
Brasil x Peru – Terça-feira, 07/09 – Sem horário definido

Venezuela x Brasil – Quinta-feira, 07/10 – Sem horário definido
Brasil x Uruguai – Terça-feira, 12/10 – Sem horário definido
Brasil x Colômbia – Quinta-feira, 11/11 – Sem horário definido
Argentina x Brasil – Terça-feira, 16/11 – Sem horário definido
Onde assistir a Copa América?
No Brasil, o Sistema Brasileiro de Televisão, conhecido como SBT, detém os direitos de transmissão da Copa América em 2021 na TV aberta, além dos canais da rede Disney, sendo ESPN e Fox Sports através de operadoras por assinatura em todo o país. Dessa maneira, você tem duas opções para acompanhar os jogos do torneio.

Fonte: DCI

Nenhum comentário