Sikêra Jr revela áudio de Silvio Santos o chamando para o SBT: “Eu pago sua multa” - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Sikêra Jr revela áudio de Silvio Santos o chamando para o SBT: “Eu pago sua multa”

  Sikêra Jr revelou um áudio que mostra Silvio Santos o convidando para transferir-se para o SBT, deixando a RedeTV!. Na ligação, o homem do...

 


Sikêra Jr revelou um áudio que mostra Silvio Santos o convidando para transferir-se para o SBT, deixando a RedeTV!. Na ligação, o homem do baú afirma que pagaria a multa e reformaria um apartamento no Jardim Paulista, bairro de São Paulo, para que o jornalista pudesse morar.

“Eu reformo um apartamento grande pra você aqui no Jardim Paulista e eu pago sua multa lá na RedeTV! e você vem morar aqui”, declara Silvio no telefonema exposto por Sikêra. Em um primeiro momento, o apresentador da RedeTV! não acreditou que era o empresário.

 

“Parabéns pra você pelo programa que você faz. Eu fiquei sendo seu fã, viu Sikêra? Você faz muito bem. Realmente, uma pena que a RedeTV! não tem tanta audiência, mas você faz um sucesso tremendo”, prosseguiu o dono do SBT, que ainda questionou qual o tempo de contrato do jornalista.

O bate-papo foi exposto em entrevista ao repórter Roger Turchetti para o canal Intervenção, no YouTube, que vai ao ar na íntegra no próximo domingo (6), às 20h.

Fonte:/natelinha.uol.com.br Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televisao/2021/06/04/sikera-jr-revela-audio-de-silvio-santos-o-chamando-para-o-sbt-eu-pago-sua-multa-164961.php

Nenhum comentário