(Foto: PORTAL LEI & POLÍTICA)














Um senhor O idoso foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Com a reação de Raimundo, os ladrões dispararam e fugiram sem levar nenhum pertence da vítima.

Na manhã desta quarta-feira (2), um idoso de 67 anos foi morto com um tiro na na cabeça, no bairro Renascença, em Teresina (PI). De acordo com a filha de Roberto Raimundo José de Sousa, ele reagiu a uma tentativa de assalto.

O idoso foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Com a reação de Raimundo, os ladrões dispararam e fugiram sem levar nenhum pertence dele.

“A informação inicial é de que eram dois indivíduos em uma motocicleta. Temos um prazo de 30 dias para colher depoimentos de testemunhas, pegar câmeras de segurança, ouvir os familiares e entender o que ocorreu. Saber se ele foi vítima de um crime de homicídio ou não, se a intenção era levar um patrimônio dele durante a abordagem”, afirmou o delegado Robert Lavor.

O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí

Matéria publicada em 2 de junho de 2021 11:06

Da redação com informações do site: https://jornaldebrasilia.com.br/nahorah/idoso-reage-a-assalto-e-e-morto-com-tiro-na-cabeca/amp/