Começa a vacinação para catadores de material reciclável - PORTAL DE NOTÍCAS SERTANEJO TOP 10

Page Nav

HIDE

Pages

Últimas notícias:

latest

Começa a vacinação para catadores de material reciclável

  Mais de 1,4 mil trabalhadores vão tomar a dose única Chegou a vez de os catadores tomarem a vacina de imunização da covid-19. Nesta quinta...


 Mais de 1,4 mil trabalhadores vão tomar a dose única

Chegou a vez de os catadores tomarem a vacina de imunização da covid-19. Nesta quinta (8) e na sexta-feira (9), 1.103 catadores e outros 372 trabalhadores que atuam em galpões de triagem e coleta seletiva receberão a dose única da vacina Janssen.

As equipes de vacinação da Secretaria de Saúde vão atender os trabalhadores do setor no Complexo de Reciclagem, na Cidade do Automóvel, de 13h às 19h.

Serão imunizados os catadores das cooperativas Cooperlimpo, Cooperfé, Cooper Ambiente, Catamare, Cooperdife, Coopere, CRV, Ecolimpo, R3, Recicle a Vida, Recicla Mais Brasil, Cooperar Brasil, Acapas, Acoplano, Cooperlivre, Coorace, Acobraz, Cataguar, Ambiental, Plasferro, Planalto, Cortrap, Recicla Brasília, Vencendo Obstáculos, Renove, CETLS, Coopercap, Reciclo, Superação, Recicla Mais, Renascer, Construir, Flor do Cerrado, Coopernoes, Coopativa, Apcorc e Centcoop.

Vacinação
Hora: de 13h às 19h
Local: Complexo de Reciclagem-Cidade do Automóvel

Com informações do SLU

Nenhum comentário